Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Comunicados

A MultiOpticas, líder internacional no retalho de ótica, ofereceu ao Hospital das Caldas da Rainha equipamentos para a proteção individual dos seus profissionais. A marca fez chegar 500 viseiras ao referido centro hospitalar devidamente referenciado pela Ordem dos Médicos.

Numa altura tão difícil como a que estamos a viver, a MultiOpticas não podia deixar de dar a sua contribuição para quem está na linha da frente, os milhares de médicos e profissionais de saúde que vestem todos os dias a capa de super-heróis, colocando a sua própria vida em risco para salvar muitas outras vidas. Não podemos ficar indiferentes sem contribuir de alguma forma para garantir a segurança e conforto destas pessoas fantásticas!” afirma Ana Portugal, responsável pela área de Responsabilidade Social da MultiOpticas.

Nesta perspetiva, a MultiOpticas decidiu abordar diretamente a Ordem dos Médicos, no sentido de perceber que tipo de ajuda era necessária. A resposta veio rápida, e imediatamente foi colocada em prática a aquisição de 500 Viseiras para oferecer à referida Ordem. Donativo este que foi direcionado para o Hospital das Caldas da Rainha, pois este foi o Hospital referenciado pela Ordem como aquele que tinha maior necessidade deste tipo de material de proteção

Com o propósito de assegurar que os Portugueses têm a melhor Visão o maior tempo possível, a GrandVision Portugal, através da MultiOpticas, continua a promover várias iniciativas no âmbito da sua estratégia de Responsabilidade Social, pilar que faz parte do ADN da empresa, apoiando causas e instituições em todo o País.

Fonte: Green Media
Facebook Linkedin Twitter Pinterest

Tem um projecto em mente?

Teremos o maior prazer em concretizá-lo.