Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Comunicados

A MultiOpticas, líder internacional no retalho de ótica, distribuiu bens alimentares, à Cáritas Diocesana de Setúbal, uma instituição que a marca apoia desde há vários anos. Nesta perspetiva, a MultiOpticas não podia ficar indiferente à situação vivida actualmente devido à Covid-19, uma realidade que apanhou muitas famílias desprevenidas e que fez com que muitas pessoas estejam a passar fome e a necessitar de ajuda.

Tendo já desenvolvido vários projetos a nível nacional com a Cáritas Portuguesa com o objetivo de prestar ajuda aos mais necessitados, a MultiOpticas no seguimento da sua Política de Responsabilidade Social Corporativa decidiu oferecer bens alimentares para distribuição ao Centro Social Nossa Senhora da Paz em Setúbal. Instituição com a qual a marca já tinha um evento de Responsabilidade Social marcado, o qual teve de ser adiado, mas será novamente realizado quando houver condições para garantir a segurança de todos os envolvidos.

O grupo GrandVision Portugal, através da MultiOpticas, tem vindo a promover várias iniciativas no âmbito da sua estratégia de Responsabilidade Social, pilar que faz parte do ADN da empresa, apoiando causas e instituições em todo o País.

Fonte: Green Media
Facebook Linkedin Twitter Pinterest

Tem um projecto em mente?

Teremos o maior prazer em concretizá-lo.