Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Comunicados

Rastreios na Junta de Freguesia da Estrela, em Lisboa, reforçam o papel da marca de olhar pelos portugueses

MultiOpticas, que declarou este ano como o da visão perfeita com o projeto Olhar 20/20, forma universal de designar a acuidade visual perfeita, continua a olhar pela saúde visual dos portugueses. Depois do período de confinamento causado pela pandemia Covid-19, a marca de ótica, reforça agora a sua Missão de cuidar da visão dos Portugueses assinalando e agradecendo o trabalho e empenho de quem nunca deixou de ajudar quem precisava.

Esta semana, na Junta de Freguesia da Estrela, em Lisboa, a MultiOpticas fez rastreios aos Profissionais de Higiene Urbana e à SOS Estrela, organização que foi criada para conseguir estar mais perto dos grupos de risco, disponibilizando um serviço de atendimento personalizado numa área com população envelhecida e grupos de risco. Além do rastreio, ofereceu óculos a quem deles necessitava.

Sandra Silva, Diretora de Marketing da MultiOpticas afirma que “É com muito orgulho que realizamos este rastreio, uma forma simbólica de agradecer a todas estas pessoas, que num período tão crítico, nunca deixaram de olhar por quem necessitava de ajuda. Esta é uma forma de materializar de forma relevante a nossa Missão, Cuidar da Visão dos Portugueses".

MultiOpticas pertence ao Grupo GrandVision, líder internacional no retalho de ótica. Em Portugal, está presente há mais de 30 anos e o grupo detém também as marcas GrandOptical e Solaris. A marca tem mais de 200 lojas no território nacional, incluindo loja online.

Fonte: Green Media
Facebook Linkedin Twitter Pinterest

Tem um projecto em mente?

Teremos o maior prazer em concretizá-lo.