Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Comunicados

Novo posicionamento estratégico da Lisnave aposta na formação profissional, renovação de equipamento produtivo, adoção de novas tecnologias e processos e implementação de novas práticas de segurança e de proteção ambiental

Ministro do Mar, Dr. Ricardo Serrão Santos irá marcar presença na Lisnave, em Setúbal, dia 2 de julho numa visita aos estaleiros de reparação naval.

A visita ocorre numa altura em que a Lisnave tem vindo a trabalhar nalguns projetos internacionais de superior sofisticação tecnológica, na sequência de uma aposta no distanciamento da concorrência, que habitualmente executa trabalhos menos exigentes. Nos últimos meses a Lisnave reparou navios de maior complexidade, tais como navios de prospeção sísmica, transporte de LNG e LPG, dragas e cruzeiros, entre outros. Mesmo nos tipos de navios mais habituais, a Lisnave tem executado trabalhos de maior complexidade, como a substituição de veios de manivelas, a instalação de sistemas de tratamento de águas residuais ou de lastro ou a instalação de sistemas de scrubbers ou de catalisadores para tratamento dos gases de combustão.

Este novo posicionamento estratégico da Lisnave é suportado por fortes apostas na formação profissional, renovação de equipamento produtivo, adoção de novas tecnologias e processos e implementação de novas práticas de segurança e de proteção ambiental, estando já em curso alguns investimentos de relevo.

Fonte: Green Media
Facebook Linkedin Twitter Pinterest

Tem um projecto em mente?

Teremos o maior prazer em concretizá-lo.