Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Comunicados

Chama-se Century 21 Rio e será a primeira loja de um grupo de três sócios da margem sul que decidem investir no imobiliário e na marca de franchising CENTURY 21.

Almada/Cacilhas será a 1ª bandeira da mediadora que vê na atual conjuntura uma grande oportunidade de crescimento. Almada é a nova zona nevrálgica para o imobiliário da Grande Lisboa. O lançamento do Projeto da Cidade da Água e o recente Projeto da Nova Cidade Sustentável do Campus da Faculdade de Ciência e Tecnologia da Universidade Nova, no Monte da Caparica/ Porto Brandão, vêm confirmar a tendência estratégica desta região, na zona sul da margem do Rio Tejo com vista privilegiada para a Cidade de Lisboa. Assim nasce a CENTURY 21 Rio.

A pandemia e o isolamento que esta provocou vieram reforçar a importância da decisão do local de habitação de um agregado familiar e como esta se revelou uma prioridade para as famílias, registando um dos crescimentos mais significativos num dos períodos mais críticos da economia do país. 

Com uma tripla visão de negócio e de mercado, a C21 Rio soma ao setor imobiliário português, três áreas de competência que considera extraordinariamente importantes para o sucesso: Recursos Humanos, Gestão e Comunicação (Nacional e Internacional).

Segundo um dos brokers: ?A CENTURY 21 é a rede de mediação imobiliária mais contemporânea do mercado, desde que entrou em Portugal, há 16 anos, trouxe inovação e tecnologia para o mercado. Tem realizado um trabalho muito credível de crescimento no setor, com múltiplas sinergias e mais valias diferenciadoras. Tem a melhor imagem de marca e uma linha de gestão de rede e apoio que acreditamos que nos próximos cinco anos assumirá a liderança em Portugal."

Para um dos sócios que faz parte deste projeto, ?A Century 21 Rio surgiu da vontade de contribuir para a profissionalização, maior dignidade e respeito pelo setor imobiliário e pela atividade de consultor imobiliário, tornando-a uma verdadeira carreira profissional?, revelando um dos objetivos da abertura da Century 21 Rio.

Um dos três sócios, conclui ainda que ?A nossa Missão é fazer da venda e compra de uma casa uma experiência fácil para consultores, vendedores e compradores.?

Localizada na Praça Gil Vicente, 1A, em Almada, a nova CENTURY 21 RIO abre portas no próximo mês de junho e assinala a sua abertura com uma campanha de lançamento especial: 

"No séc. XXI, no ano 2021, é CENTURY 21 RIO!?

Fonte: Green Media
Facebook Linkedin Twitter Pinterest

Tem um projecto em mente?

Teremos o maior prazer em concretizá-lo.