Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Comunicados

Renovação da imagem do vinho Villa Palma DOC Palmela tinto, branco, rosé e Reserva tinto e branco conta com a assinatura da designer Alice Quina

Adega de Palmela apresenta novos rótulos do vinho, Villa Palma DOC Palmela, marca exclusiva de restauração, com a assinatura da designer Alice Quina. A renovação dos rótulos do vinho Villa Palma faz parte da estratégia da marca, que pretende tornar a imagem dos seus produtos vinícolas, mais premium e com detalhes que contam a sua história. 

O vinho Villa Palma é uma homenagem à formosa Vila de Palmela designada também por muitos como "Terra Mãe de Vinhos". O Castelo de Palmela situado na península de Setúbal implantou-se numa sumptuosa colina da Serra da Arrábida nas proximidades do Rio Sado e não muito distante do Tejo. No entanto, devido à sua povoação de Palmela foi Romanizada por um Magistrado da Lusitânia com o nome de Cornélio Palma, um dos principais influenciadores da cultura do vinho e da vinha na região.

Susana Madeiras, Diretora Comercial da Adega da Palmela, revela que ?Sentimos a necessidade de adaptar os vinhos da marca VILLA PALMA a uma imagem mais atrativa para o canal Horeca. Esta é uma marca exclusiva deste canal, onde queremos claramente apostar e crescer. É uma das estratégias da Adega de Palmela a curto e médio prazo, onde julgamos que assim o nosso cliente já habituado à qualidade dos nossos vinhos, entenderá que estamos a fazer uma tentativa de ir ao encontro do que procura quando se senta à mesa de um restaurante para desfrutar da sua refeição. ?

Os vinhos Villa Palma DOC Palmela tinto, branco, rosé e Reserva tinto e branco irão estar disponíveis para venda, em breve, na loja online da Adega de Palmela lojaonline.acpalmela.pt e nos seus restaurantes habituais.

Fonte: Green Media
Facebook Linkedin Twitter Pinterest

Tem um projecto em mente?

Teremos o maior prazer em concretizá-lo.