Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Comunicados

Palmelão Rosé 2020 distinguido no Concurso Uva de Ouro

Adega de Palmela acaba de ser distinguida com Medalha de Ouro com o Vinho Palmelão Rosé 2020, exclusivo Continente, no concurso Uva de Ouro. O concurso de vinhos Uva de Ouro conta este ano com a sua 8ª edição, destacando a sua missão de democratizar o acesso a vinhos distinguidos pela sua qualidade e acessíveis a todo o público.

Esta competição de vinhos avalia a maior garrafeira do país, a do hipermercado Continente, que pretende divulgar diversos temas relacionados com o mundo da vinicultura portuguesa. O Concurso Uva de Ouro acompanha, ao longo dos anos, a evolução do setor dos vinhos portugueses, aliando a relação entre os consumidores bem informados com os produtores que apresentam os seus vinhos.

O Palmelão Rosé 2020 (75cl), obtido a partir de uma curta maceração pelicular (8-12h), fermenta a baixa temperatura de forma a preservar o seu aroma. Com castas Castelão, Syrah e Aragonês, o Palmelão Rosé 2020 acompanha idealmente com pratos de peixe, marisco, orientais e pastas. De cor rosa intenso, de aroma a frutos vermelhos e compota com sabor frutado, fresco e com boa estrutura, equilibrado e persistente, pode ser encontrado nos hipermercados Continente no valor de 2,99?.

As contínuas distinções da Adega de Palmela representam o lema da marca: ?Mais que fazer vinhos, fazer história!?, tendo o objetivo de dignificar a qualidade dos produtos portugueses, nacional e internacionalmente.

Fonte: Green Media
Facebook Linkedin Twitter Pinterest

Tem um projecto em mente?

Teremos o maior prazer em concretizá-lo.