Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Comunicados

Adega de Palmela inicia o ano de 2021 com duas distinções, arrecadando duas medalhas de ouro, no Concurso Crédito Agrícola.  Adega de Palmela Grande Reserva 2017 e Adega de Palmela Premium Reserva Branco Moscatel Galego Roxo 2019, lançados o ano passado, foram premiados entre 183 vinhos colocados à prova por produtores nacionais.

A 7ªedição do Concurso de Vinhos - Crédito Agrícola contou com o evento digital A Vinha e o Vinho Desafios e Oportunidades no dia 21 de janeiro ao presentear os vencedores enquanto parceiro de referência do setor agrícola. Em parceria com a Associação dos Escanções de Portugal, a iniciativa dinamiza Cooperativas, Produtores, entidades vitivinícolas e público em geral, identificando desafios e oportunidades de negócio.

Levando para casa duas medalhas de ouro, o Adega de Palmela Grande Reserva Tinto 2017 criado com um misto de tradição e modernidade e de cor rubi com reflexos violáceos, contendo um aroma a frutos vermelhos, evoluindo para algumas notas de compota, tosta e baunilha e o Adega de Palmela Premium Reserva Branco Moscatel Galego Roxo 2019, o vinho de excelência com um perfil elegante caraterizado por um amarelo citrino e um intenso aroma floral com algumas notas de flor de laranjeira, pétalas de rosa e frutos tropicais elevam o nome da Adega de Palmela, uma vez mais, em concursos nacionais.

A loja online da Adega de Palmela tem disponíveis os seus produtos, incluindo os premiados vinhos e generosos que fazem história, ao longo dos anos em lojaonline.acpalmela.pt

Fonte: Green Media
Facebook Linkedin Twitter Pinterest

Tem um projecto em mente?

Teremos o maior prazer em concretizá-lo.