Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. + sobre cookies

Notícias

A marca apresenta assim um reforço ao seu compromisso com os portugueses de assegurar a melhor visão, o maior tempo possível

Mais do que uma nova assinatura “MultiOpticas olha por mim, sempre” o novo filme institucional revela a proximidade da MultiOpticas aos portugueses, com a promessa de assegurar que os portugueses têm a melhor visão, o maior tempo possível, materializado no conceito “é sempre bom ter alguém que olha por nós.” Este conceito é lançado hoje em TV,  Rádio e digital através de uma campanha institucional.

Segundo Sandra Silva, Diretora de Marketing, “Sendo a MultiOpticas marca líder na ótica em Portugal, com uma relação de mais de 30 anos com os portugueses, eleita Marca de Confiança e Escolha de Consumidor desde que a categoria está presente nestes estudos, sentimos que esta evolução era natural para a marca. Uma aproximação e humanização da sua linguagem.”

Até porque, como nos diz o CEO Rui Borges, “Acreditamos que o papel das marcas é cada vez maior e vai além da relação comercial que estabelece com os seus clientes. Nesse sentido temos tido um papel essencial no mercado português, sensibilizando para a importância da saúde visual e aumentando o acesso à mesma. Olhamos todos os dias pelos nossos clientes, cuidando da sua Visão.”

Assim, “Sem nunca perdermos as promoções e dinâmicas que nos caracterizam, começamos o ano a destacar a magia que está presente nas relações entre pessoas, trazendo-a para o universo de quem usa óculos.  Pequenas cenas do quotidiano, em que todos nos revemos, em que assistimos a pessoas a Olhar por pessoas. No filme de lançamento da nova assinatura da marca mostramos isso mesmo, a importância de termos quem olhe por nós em cada momento. É essa a nossa promessa: a de tudo fazermos para merecermos a confiança dos nossos clientes, para que sintam que Olhamos por eles, Sempre.”, diz-nos ainda Sandra Silva.

Amanhã arranca a primeira campanha “Desconto Igual à Idade em Euros” já com a nova assinatura, mantendo o embaixador José Diogo Quintela e o seu humor.

A MultiOpticas pertence ao Grupo GrandVision, líder internacional no retalho de ótica. Em Portugal, está presente há 30 anos e o grupo detém também as marcas GrandOptical e Solaris. A marca tem mais de 200 lojas no território nacional, incluindo loja online.

Green Media
Facebook Linkedin Twitter Google + Pinterest

Tem um projecto em mente?

Teremos o maior prazer em concretizá-lo.