Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. + sobre cookies

Notícias

A loja da GrandOptical abriu hoje no Oeiras Parque com um investimento de cerca de meio milhão de euros.

No renovado 2º piso do Oeiras parque, a GrandOptical inaugurou hoje a sua sétima loja em Portugal, resultado de um investimento de cerca de meio milhão de euros da multinacional GrandVision. Luísa Beirão, Margarida Marques de Almeida e Cátia Dias Amaral do blog Style it Up e Driizinha do blog dconcept.pt foram algumas das caras conhecidas que marcaram presença.


Rui Borges, CEO do Grupo GrandVision em Portugal afirma que: “Sendo esta a nossa marca de excelência temos de ter produtos e serviços topo de gama e a melhor tecnologia. A GrandOptical tem como missão servir e cuidar da visão dos portugueses de uma forma exemplar. Queremos desenvolver esta marca e por isso vamos abrir mais uma nova loja já nos primeiros meses de 2019.”


Dior, Versace, Givenchy, Chopard, Bvlgary, Cartier, Tom Ford, Elie Saab, Face a Face, Fendi, Prada, Dolce&Gabbana, Marc Jacobs, Michael Kors, Gucci, ProDesign, Giorgio Armani, Boss são algumas das muitas marcas internacionais que fazem parte do portfólio da GrandOptical.
Com mais de 20 anos em Portugal, a GrandOptical faz parte do Grupo GrandVision a par da MultiOpticas e Solaris.


A GrandOptical é uma óptica que está presente nos maiores centros comerciais do país: Colombo, Almada Fórum, CascaiShopping, MarShopping, NorteShopping, Palácio do Gelo em Viseu e agora Oeiras Parque.

Green Media
Facebook Linkedin Twitter Google + Pinterest

Tem um projecto em mente?

Teremos o maior prazer em concretizá-lo.